sábado, 1 de outubro de 2011

Corte o mal pela raiz


A maioria das pessoas não consegue resolver os seus problemas do passado. Eles vão e voltam. A razão é que existe uma raiz. Nenhum problema é órfão. Não adianta cortar as folhas como um paliativo, é necessário detectar a origem do mal, eliminá-lo na raiz e lançar boas sementes para formar raízes de qualidade. É por conta disso que a Igreja Universal do Reino de Deus promove, de 2 de outubro a 13 de novembro, a campanha “Corte a Raiz”, que tem por objetivo ajudar as pessoas a refletir sobre a natureza dos seus males e dar um basta neles . “Se a vida de uma pessoa não se desenvolve, é porque há algo errado em algum lugar. Ela tem de buscar a raiz do problema. Não é normal o ser humano viver frustrado e infeliz. Não foi para isso que fomos criados”
Cenáculo do Espírito Santo - ás 08hr, 10hr ou 18hr na rua XV de Novembro, 158 - Centro de Jlle


"O presente é o único tempo onde todo e qualquer avanço pode ser feito." Bp. Renato Cardoso


"Naquele tempo, diz o Senhor, serei o Deus de todas as famílias de Israel, e elas serão o meu povo.
Assim diz o Senhor: O povo que escapou da espada achou graça no deserto. Eu irei e darei descanso a Israel.
De longe o Senhor me apareceu, dizendo: Pois que com amor eterno te amei, também com benignidade te atraí.
De novo te edificarei, e serás edificada ó virgem de Israel! ainda serás adornada com os teus adufes, e sairás nas danças dos que se alegram.
Pois haverá um dia em que gritarão os vigias sobre o monte de Efraim: Levantai-vos, e subamos a Sião, ao Senhor nosso Deus.
Pois assim diz o Senhor: Cantai sobre Jacó com alegria, e exultai por causa da principal das nações; proclamai, cantai louvores, e dizei: Salva, Senhor, o teu povo, o resto de Israel.
Virão com choro, e com súplicas os levarei; guiá-los-ei aos ribeiros de águas, por caminho direito em que não tropeçarão; porque sou um pai para Israel, e Efraim é o meu primogênito.
Ouvi a palavra do Senhor, ó nações, e anunciai-a nas longínquas terras marítimas, e dizei: Aquele que espalhou a Israel o congregará e o guardará, como o pastor ao seu rebanho.
Pois o Senhor resgatou a Jacó, e o livrou da mão do que era mais forte do que ele.
E virão, e cantarão de júbilo nos altos de Sião, e ficarão radiantes pelos bens do Senhor, pelo trigo, o mosto, e o azeite, pelos cordeiros e os bezerros; e a sua vida será como um jardim regado, e nunca mais desfalecerão.
Então a virgem se alegrará na dança, como também os mancebos e os velhos juntamente; porque tornarei o seu pranto em gozo, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza.
E saciarei de gordura a alma dos sacerdotes, e o meu povo se fartará dos meus bens, diz o Senhor.
Assim diz o Senhor: Ouviu-se um clamor em Ramá, lamentação e choro amargo. Raquel chora a seus filhos, e não se deixa consolar a respeito deles, porque já não existem.
Assim diz o Senhor: Reprime a tua voz do choro, e das lágrimas os teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o Senhor, e eles voltarão da terra do inimigo.
". Jeremias 31

Nenhum comentário: