sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Quem fala planta, quem ouve colhe...

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

Pensamento: Interessante nesse versículo é que ele diz "todas as coisas", e não apenas "algumas coisas". Ou seja, até mesmo as dificuldades que enfrentamos, e muitas vezes não entendemos o porque, também cooperam juntas para o nosso bem. Por isso devemos dar graças a Deus não só nas vitórias, mas também na adversidade, não porque Deus se alegre com nossas lutas, mas porque é assim que nosso carater é refinado, semelhante ao ouro que é colocado no fogo para retirar suas impurezas.

Pastor Ednaoldo Lima.

...

SÓ PODEMOS ESPERIMENTAR A BOA, PERFEITA E AGRADAVEL VONTADE DE DEUS,SE ASUMIRMOS VERDADEIRAMENTE,A FÉ,ATRAVES DE UM CASAMENTO COM O SENHOR JESUS.TUDO QUE DEUS ESPERA DE NÓS,É QUE SEJAMOS SINSEROS NA SUA PRESENÇA.NOS DESPINDO DE TUDO AQUILO QUE PODE NOS SEPARAR DE DEUS.INCLUSIVEL,A BOA COMCIENCIA.

Bispo Macedo

5 comentários:

Jeanine disse...

Como eu sempre falo TUDO absolutamente tudo é válido por Jesus!
Ele permite perseguições e alegrias,tempestades e bonanzas!
É que nem você citou nós somos comparados por Deus como ouro e palha se somos ouro no calor das tribulações permaneceremos inabaláveis mas se formos palhas saíremos queimados!
Beijinhus na fé!

Lúcia disse...

A experiÊncias com Deus nos fazem crescer, e é tão bom saber que ele só permite as dificuldades para nos abençoar. Qto maior as lutas, maiores vitórias!
Bj

Cris Martins. disse...

As pessoas acham que uma vida com Deus é somente uma vida de flores, enganam-se e muitas vezes quando passam por lutas se sentem derrotadas achando que Deus não é com elas, depois de toda luta a sempre uma vitória pois o Senhor não abandona a quem O busca.
joana aquele livro que coloquei no meu blog é muito bom mesmo, creio que irá gostar, que Deus te abençoe muito, seu blog tbm é muito bacana...Bjinhos...

Andressa Antunes disse...

Olá Joana!!
Realmente, quando enfrentamos lutas
nós ficamos mas fervorosos nas orações, em jejuns, semppre clamando à Deus ajuda, assim nós crescemos. Imagina se não houvesse lutas?...como poderíamos vencer?
Sem luta não há vitória!
Beijosss

Josemaria Carvalho disse...

Olá querida tudo bem?
Muito legal esse post,amei.
Fik na fé.