quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O que faz o impossivel acontecer?

"De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam."(Hebreus 11.6)

A fé é um dom que Deus colocou dentro de cada um de nós. É uma parte d’Ele mesmo que nos aproxima. A fé é uma chama, sendo assim, deve ser mantida viva. Cabe a você decidir se vai alimentar o fogo da sua fé ou deixá-lo morrer.

Deus aprecia aqueles que cuidam bem deste tão precioso dom que Ele deu. É por isso que sem fé, é impossível agradá-lo. Você vê? A fé é o único elemento necessário para agradar a Deus - e foi Ele quem a deu para você!

Para Deus, não importa quem você é, o que você fez, experiências passadas ou más escolhas, pois desde que você use sua fé, nada poderá lhe impedir de ver o impossível. "Mas o que é a fé?", alguém pode perguntar. Segundo a Bíblia, fé é a plena certeza daquilo que você espera - a convicção de que aquilo que você têm buscado acontecerá.

Só o fato de você estar disposto a usar sua fé já traz um sorriso ao rosto de Deus. E como você está agradando a Ele, você não acha que ele vai atender às suas expectativas? Muito mais que isso, Ele vai superá-las! O prazer d’Ele é abençoar e honrar aqueles que escolhem confiar n’Ele.

Se a sua crença é real, então você não tem medo de perseguir seus sonhos e desejos. Você não se cansa nem se desencoraja pelos obstáculos, pela pressão ou perseguição. Você segue em frente sabendo em seu coração que a vitória é sua - mesmo quando a situação parece ser uma causa perdida.

Talvez você seja uma daquelas pessoas que tentam de tudo para não decepcionar ninguém e está sempre tentando agradar a todos - amigos, parentes, colegas, superiores. Você pode até tentar acomodar a todos, mas a verdade é, se você se preocupasse mais em agradar o Único que realmente merece todo esse esforço, sua vida seria completamente diferente.

A cada dia você se depara com uma escolha: Agir ou não a sua fé? Seja por algo muito pequeno ou realmente grande, lembre-se de que você tem uma oportunidade para agradar a Deus, e é exatamente isso o que faz o impossível acontecer.

Seu servo em Cristo,
Bispo Júlio César


(extraido - http://www.jejumdascausasimpossiveis.net)

Reunião do Jejum das causas Impossiveis - Aos Sabados 7hr, em toda a Igreja Universal do Reino de Deus - Aonde o milagre acontece!

Um comentário:

Jeanine disse...

O único modo de agradarmos a Deus e conquistarmos a vitória é usando a nossa fé e é claro bucando O Abençoador e não somente as bênçãos!
Pois do que adianta ser cheia de bênçãos se não há fé para mante-lás?
Beijinhus na fé!