segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Reunião da EBI



No último sábado tivemos uma reunião muito abençoada com todas as tias da EBI. Na vídeo conferência, além de ser passada todas as orientaçoes do trabalho, foi mostrado um testemunho vivo dessa obra maravilhosa! Um jovem de 16 anos que teve a grande oportunidade de crescer dentro da igreja e hoje é um fruto da dedicação das tias, e do Cuidado imenso de Deus! Ele guardou todas as palavras ensinadas, assim foi construindo um castelo sobre a rocha, e hoje se disponibiliza como um grande servo de Deus! Esse testemunho mostrou a cada uma de nós, tias, que é preciso muito temor a cada aulinha que damos, pois ali tem crianças, muitas vezes rebeldes, mas que Deus coloca em nossas mãos para serem moldadas conforme Sua Vontade!

5 comentários:

"Eliz" disse...

OI Joana... Td bem?
Bacan essa reunião.. foi muito abençoada mesmo.. hehe tb escrevi sobre ela.. foi forte mesmo...

bjss

Juh Muniz disse...

Pois é...e ja estava sabendo das 'boas novas' atraves do blog da Eliz, rs...


Mt forte, a reuniao neh?

Na fé

Jeanine disse...

Tava uma bênção a reunião mesmo Joana!
Todas as Tias que comigo asistiam a videoconferência se emocionaram,pois muitas das vezes na hora agente não vê os frutos,a 'recompensa' digamos assim,mas com o testemunho daquele jovem,meu Deus!
Que nós possamos ser instrumento nas mãos de Deus e que venhamos a dar valor a responsabilidade que Ele confiou em nossas mãos!
Beijinhus na fé!

Mila Guadanhim disse...

Eu fui na reuniao....tava mesmo muito forte!!!

Tatiana, um simples vaso disse...

Como é importante aquilo que a gente faz para Deus. Se todos nós, obreiros, tias e até mesmo pastores dermos o real valor ao serviço que prestamos na Obra de Deus, o resultado não pode ser diferente, vidas serão transformadas, crianças vão crescer no Temor do Senhor, e consequentemente veremos que não é em vão a nossa luta, veremos resultados!
Um grande abraço querida, agradeço seu carinho e eis-me aqui, pronta para servir.