sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O ganhador de almas


Em qual lado você esta?
Globo x RECORD ??

Acesse e vote: é muiito importante!
www.bispomacedo.com.br/blog/?null

"Agora, vos digo: dai de mão a estes homens, deixai-os; porque, se este conselho ou esta obra vem de homens, perecerá; mas, se é de Deus, não podereis destruí-los, para que não sejais, porventura, achados lutando contra Deus. E concordaram com ele." Atos 5:38,39

O ganhador de almas

Pedro e João levavam uma vida pacata e simples como pescadores, até encontrarem e conhecerem o Senhor Jesus e terem o rumo de suas vidas totalmente mudadas. Desprenderam-se de suas famílias e negócios para estarem ao lado do Senhor Jesus, ouvirem os Seus ensinamentos e, consequentemente, servi-Lo.
Estes eram homens comuns, com fraquezas humanas e um passado como todos nós, mas escolheram deixar de viver para si para servirem a Deus.
Deus não escolhe pessoas perfeitas, pelo contrário, Ele escolhe pessoas como você e eu, comuns, mas que têm o desejo de servi-Lo.
Através dessa atitude, eles conheceram o que é viver pela fé. A intrepidez e a coragem eram tão abundantes que a fama deles correu por todas as cidades. Na sua época, e já naquele tempo, os fariseus e os políticos os perseguiam da mesma forma como acontece hoje em dia.
Mas para aqueles que escolhem servir a Deus antes de servir a si mesmos, nada e ninguém poderá alterar essa visão. Aliás, quanto mais se persegue, mais se quer servir a Deus, pois a própria perseguição nos mostra o quanto estamos servindo a Ele.
Hoje a mídia, os políticos, a família e os amigos têm se levantado contra aqueles que tomam a mesma decisão, humilhando-os, rejeitando-os, classifi cando-os de pobres e ignorantes. “Mas Pedro e João lhes responderam: Julgai se é justo diante de Deus ouvir-vos antes a vós outros do que a Deus; pois nós não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos” (Atos 4.19,20). Se você tem passado por isso, seja bem-vindo ao Reino de Deus! O mal nunca vai aceitar o bem e, para fazer o bem, somente aqueles que estão dispostos a saírem do conforto e irem para a luta. O bem se conquista, o mal vem de graça.

Ester Bezerra

Um comentário:

Alessandra disse...

Olá gostei muito do seu blog, e gostaria de dizer que já estou acompanhando!!

Sou obreira aqui de SP.

Fique com Deus
Beijinhos