quinta-feira, 2 de julho de 2009

Não a como fugir!

Não foi tão dificil como imaginava. Essa foi uma semana um tanto quanto corrida. Trabalhos, provas e mais provas. Hoje é a última, que eu ainda tenho que terminar de estudar.
Mas com tudo vem aquela questão: tudo pode ser diferente na medida em que voce ve seus problemas... Ou melhor, se voce ve como um problema ou apenas uma etapa que vai passar! Na verdade eu sempre gostei de desafios, ficar de madrugada estudando é um deles :D Quando nao saímos da rotina, daquilo que sempre estamos acostumados a fazer, não vem o sentido de Realização. Nada melhor do que saber, que tudo aquilo que voce lutou, se esforçou, depois de um tempo... deu CERTO! rs E ai entra aquilo que nao podemos fugir, o sacrificio! Isto é algo que deve estar na veia, na nossa rotina diária.
.................**...................**.................**....................

A Thousand Miles*Vanessa Carlton

Making my way downtown
Walking fast
Faces passed
And I´m home bound
Staring blankly ahead
Just making my way
Making my way
Through the crowd
And I need you
And I miss you
And now I wonder....
If I could fall
Into the sky
Do you think time
Would pass me by
´Cause you know I´d walk
A thousand miles
If I could
Just see you...
Tonight
It´s always times like these
When I think of you
And I wonder
If you ever
Think of me

´Cause everything´s so wrong
And I don´t belong
Living in your
Precious memories

Ps: http://www.cristaodauniversal.com.br/?p=2336 :)

Um comentário:

Juh Muniz disse...

Oiii Joana...
Sempre que eu tô numa fase de 'problemas' ou dificuldades, eu penso no depois. Por exemplo, se tenho que fazer uma prova mt dificil hoje, eu penso que amanha já terá passado, e isso me dá forças pra não ve-la como um 'bicho de sete cabeças', entede?



Na fé
=**