quinta-feira, 21 de maio de 2009

Na Subida!

*Estarei ausente por um tempo.

Fogo da Fé
Quem não aceita ver seu sonho destruído
Quer lutar contra o inimigo pra vencer ou pra morrer
É na amargura de ver sua família na miséria destruída
Que se odeia a própria vida

Moisés olhando seu povo escravizado
Abraão pelo deserto sem o filho desejado
A dor de Jó que odeia o dia em que nasceu
É a mesma de Davi contra o gigante filisteu
É a revolta no peito Gideão
Que representa a dor de Deus na luta pelos filhos Seus

Lança fogo Senhor
Faz arder esse cântaro
Estou indo pra guerra
Sinto uma grande revolta
Trago uma dor no peito
A mesma dor do Senhor
Contra a situação, lanço o Fogo da Fé
No meu coração

Por que clamas a mim Moisés
Diga o povo que marche
Também me revolta ver meus escolhidos na dor da
derrota
Procuro valentes que queiram lutar
Creia em minha Palavra ela é tua espada
Jamais falhará.

Moisés olhando seu povo escravizado
Abraão pelo deserto sem o filho desejado
A dor de Jó que odeia o dia em que nasceu
É a mesma de Davi contra o gigante filisteu
É a revolta no peito Gideão
Que representa a dor de Deus na luta pelos filhos Seus

Lança fogo Senhor
Faz arder esse cântaro
Estou indo pra guerra
Sinto uma grande revolta
Trago uma dor no peito
A mesma dor do Senhor
Contra a situação, lanço o Fogo da Fé
No meu coração

Por que clamas a mim Moisés
Diga o povo que marche
Também me revolta ver meus escolhidos na dor da
derrota
Procuro valentes que queiram lutar
Creia em minha palavra ela é tua espada
Jamais falhará.

-... Quem sacrifica faz Deus aparecer ... Nessa fé!

5 comentários:

Blog Mulheres virtuosas. disse...

Oi, como vai? Passei pra deixar um selinho pra vc no meu blog passa lá e pega, um abraço na fé!

Lúcia disse...

Oii!!
Essa música fala muitooooo.
Brigadinha pela visitinha, bjins

Simples Serva disse...

Ola Passei por aqui
e senti o BOM PERFUME DE CRISTO

Lutemos e preguemos o evangelho de CRISTO a todas as criaturas

Bjuskus

Bia
Uma simples serva

Tatiane Coelho disse...

Ola Obreira!
Eu tambem sou obreira! Sou da catedral de santo andré, e a força jovem é minha vida... Por meio dela Deus ja me abençou muito, e fez (faz) coisas maravilhosas!

E gosto de escrever... Na verdade, minha melhor forma de expressão é por meio da dança (faço ballet classico a 10 anos), mas escrever tambem é muito bom!

Deus nos abençoe
(ps.:adorei seu meme hehe)

x Tatiane souza disse...

oiii como vai?
estou dando uma passadinha nos blogs que fazem parte dos guardioes da fé!
seu blog é super interessante, e gostei muito das postagens!
depois de uma passadinha no meu para ler uma linda mensagem de reflexão!
Que o nosso Deus te abençoe!
beijinhoss