quinta-feira, 7 de maio de 2009

*..Flores no Ceu..*



.............*...............*..................*.................*.................*

***Porque o ceu merece muito mais do que uma chuva de flores***

Senhor, estou aqui para Te adorar
Em Tua presença desejo estar
Eu sei que nada sou
Mas vim me humilhar
Preciso de Ti
Vem me restaurar
*
Eu quero ser
Como um jardim fechado
Regado e cuidado
Pelo Teu Espírito
Flua em mim
Como um manancial
Do meu interior
Com águas vivas
Restaura o meu ser
Para o Teu louvor

*
Eu te farei como um jardim fechado
Regado e cuidado
Pelo Meu Espírito
Eu fluirei
Como um manancial
Do teu interior
Com águas vivas
Te restaurarei
Para o Meu louvor
*Mancial- Diante do Trono

"Levanta-te e debulha, ó filha de Sião, porque farei de ferro o teu chifre e de bronze, as tuas unhas; e esmiuçarás a muitos povos, e o seu ganho será dedicado ao SENHOR, e os seus bens, ao Senhor de toda a terra." Miqueias 4:13

-Esta causa eh maior do que eu sou, e nao me envergonho ou me limito em fazer meu melhor!

Nenhum comentário: