segunda-feira, 11 de maio de 2009

Casa dos meus sonhos!


La estava eu passeando pelos blogs :)
Mas dessa vez era sobre Casa Organizada!
E encontrei essa casa mais linda que ja vi *-*
Muitas FLORES, pintada de azul, janeleiras e cortinas de renda branca!
-Desde criança, amo casa assim, com estilo meio antiga. Talvez saja por causa dos sotaos e poroes O.o - Desejo de infancia ter um esconderijo xD
Ps: Nestes blogs aprendendo dicas, e "que dicas"! Fico fascinada com tanta coisa linda que encontro. Queria ter um pouco desse dom de criatividade. Porem talvez a minha maior dificuldade seria a falta de tempo... Mas um dia eu chego la!
** Objetivo: Botar em pratica, um poukinho que sei de costura rs
http://umacasaorganizada.blogspot.com/

***Queria aqui tambem dedicar um espaço a minha mae: meu exemplo...
Guerreira, amiga, preparada pra qualquer momento... AMO ELA..

Um comentário:

cabral junior disse...

Olá,
Parabéns pelo blog.
E que deus ajude você a desenvolver esse dom de criatividade... assim com diz a sua mãe assim também serás uma GUERREIRA.

Um abraço,