quarta-feira, 13 de maio de 2009

Aos braços Dele!


Vejo a nossa caminhada com Deus como a aprendizagem de andar de uma criança.
No começo nao conseguimos nos locomover sozinhos, temos que ter o auxilio de alguem, assim acontece quando entamos aprendendo agir a fé. Buscamos ajuda em outra pessoa. Pelo menos comigo foi assim, tive uma grande amiga, costumo dizer que ela foi um anjo que Deus colocou em meus caminhos, me ajudou em muitas coisas. Mas um dia ela teve que mudar de pais. E por alguns instantes pensei quem iria me ouvir, me ajudar. Já estava na igreja ha alguns meses.. Foi ai que começei a colocar em pratica o meu relacionamento com Deus. Quando pasava por alguma situaçoa dificil em vez de correr pra ela, dobrava meu joelho pra falar com Ele... e assim a cada dia mais foi crescedo nossa relação.
Temos que chegar numa fase de tomar uma atitude de coragem. Andar com as proprias pernas. Pois, a maior verdade é que a nossa ajuda nunca vira de uma mão humana. Mas tão somente de Deus!
Toda pessoa passa por "momentos", recebe palavras, em fim, tudo o que nao gostaria que estivesse acontecendo.
Isso é inevitavel, os problemas e criticas vem pra todos. Ainda mais se voce esta buscando fazer a vontade Dele. A pressao aumenta ainda mais!
Mas como diz aquela fraze " um carvão só é transformado em diamante atravez da pressao"
Entao, busque o socorro de Quem, além de ouvir, vai te Atender! Esse é o Senhor Jesus... Clame a Ele de todo seu coração que a resposta chegará
"Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor."
Salmos 34:15

2 comentários:

Alexandre Fernandes disse...

Um belo post. É seu? posso repostar?

Joana disse...

Sim, fique a vontade...