terça-feira, 14 de abril de 2009

A mudança!

Na ultima sexta feira estava no meu quarto super cansada... ja era meio tarde, mas não tinha terminado tudo o que eu tinha planejado e nao poderia dormir sem antes de concluir tudo, pq no outro dia poderia complicar mttt...
Estava fazendo umas coisas pro nucleo do FJ e foi ai que parei pra pensar qual foi a principal "coisa" que mudou em minha vida, após meu encontro com Deus! Muitas coisas eu mudei, sei que era uma menina mt insegura, nervosa, nao tinha pasciencia com minha irmã...enfim Deus mudou meu interior!
Começei a lembrar como que eu era com minhas amigas... INFLUENCIADA, isto é, sem opiniao propria, tudo o que elas faziam queria fazer tambem.. andavamos sempre juntas, sempre mesmo! Musicas, jeito de vestir.. se uma mudava outra logo mudava tambem...
Parece até engraçado.. mas tinha uma banda (uma que era das favoritas) que falava de 2 amigos que mudaram totalmente seus rumos! Parecia na epoca até meio triste mas agente dizia que aquela era nossa musica, e nao entendiamos isso! (Creio que Deus ja estava me chamando desde aquele tempo... Uns 4 meses depois cheguei em Sua casa)

Quando começei a ouvir falar do Deus vivo minha mente começou a se abrir.. não me agradava mais tudo aquilo que eu fazia, ainda ia na casa delas, mas com o principal motivo para não desagrada-las.. (não devemos agradar a 2 senhores!!!)
Ja via as coisas com outros olhos... via que muitAs coisas que fazia nao beneficiava minha fé! Brotou dentro de mim o desejo de conhecer melhor o Deus que ouvia tanto falar.. até que um dia O encontrei, e tive forças para deixar tudo, tudo de lado!
Como andasse na contramão... Hoje Ele é quem me guia, é minha influencia. Busco a cada dia mais andar como Ele, ser uma jovem, a filha, a amiga como Ele quer que eu seja.
Escrevi aqui resumido, da minha mudança...Todo dia temos que renunciar alguma coisa... mas a vitória é maior do que imaginamos :)
Vivendo a fé!♥

4 comentários:

Anônimo disse...

qual música?

Joana disse...

QUem é??
A musica é "Sonhos feitos de Papel"

Sabrina Sberse disse...

Oi querida Obreira do Senhor Jesus
Bem lindo seu blog e principalmente, tem o perfume de Cristo!
Deus a abençõe e que todos os teus sonhos sejam completados por Deus!
Permaneça sempre inabalável, olhando somente para Ele...Pois dEle vem nossa vitória e salvação! Beijo!
Ah, e que op Força Jovem ganhe muuuitas almas pro Senhor Jesus aí!
Obreira Sabrina - Bento Gonçalves -RS

Josi disse...

Oi Joana,
Deus te abençoe flor!
Acabei de visitar suas msg e seu blog esta lindo e tb abençoado! Que Deus continue te usando para levar a VIDA aos que sofrem...
Gostaria de convidá-la para ver o meu tb!
Um abraço,
Deus abençoe...
http://josieleprimo.blogspot.com