terça-feira, 17 de março de 2009

Existe uma chance!

"Quem muito se preocupa com as coisas do mundO, recebe pouco de Deus. Por isso a maior parte da sua vida dessas pessoas é de insucessos, decepções e derrotas, mas aquelas pessoas q escolhem a boa parte podem constantemente experimentar o mehor de Deus. Essas são felizes, sabem viver, tem o EspíritO Santo, são úteis a causa do Senhor e pemanecem para todo o sempre na presença de Deus."


Muitas pessoas tem um sonho de fazer algo, algo que pra elas seria uma verdadeira realização! Mas, se deixa parar, derepente, não completamante, até continua seguindo rumo ao seu sonho mas de uma forma sem garra, motivação! E eu penso, quando isso acontece na verdade a pessoa esta parada, e como o mundo gira, acaba andando para traz...
Para enteder melhor, imagina você em uma florsta, e em baixo de seus pés uma esteira... no começo voce vai com todo pique! correndo... e então começa a vir os galhos baixos, aonde voce tenque pular ou se a baixar, desvia-los... Se voce parar de desviar, você vai acabar se machucando, ficando fraco, e a esteria acabara o levando para traz!
Certa vez Davi quando era ainda jovem queria entrar para uma guerra... mas o povo dos filisteus vendo a força que ele tinha ja mandou avisar que com ele não lutariam... Os responsáveis então disseram para Davi que ele nao entraria para guerra, pois era muito bom, como um anjo! Veja que a palavra q deram a Davi foi "confortante" e muitas vezes acontece isso o diabo usa palavras que fazem a pessoa simplismente parar de uma forma natural. E então o povo de israel perdeu a peleja pois aceitaram a proposta! Ao ver Davi seu povo humilhado, se revoltou contra ele mesmo e pediu pra Deus uma direçao... Deus disse para ele ir em busca do que foi perdido, com ele foram apenas 400 homens que trouxeram tudo o que foi perdido.
Se algum dia voce se deixou parar por uma palavra de alguem ou alguma situação que lhe aconteceu, vá a luta! Corra atraz! Não aceite mais ficar parado Deus é com você! e isso é o que basta! "Respondeu o SENHOR: Persegue-o, porque de fato o alcançarás e tudo libertarás" 1 SAmuel 29 e 30
Vivendo a fé!

Nenhum comentário: