quarta-feira, 18 de março de 2009

Ao Vencedor!

Hoje, como de costume, quando estava tomando café liguei a TV para asssitir o jornal.
Foi quando mostrou a reportagem do austríaco Josef Fritzl, acusado de sequestrar e violentar a filha Elisabeth durante 24 anos. Este senhor hoje esta com 73 anos de idade, e eu me pergunto o que ele aproveitou da sua vida? Passou seus dias sempre com fingimento, e com uma grande amargura em seu coração!
A vida que temos é uma só, não da para ficarmos "brincando" de viver...
Conforme diz a Biblia "O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho." Apoc. 21:7 e quem é esse vencedor, veja: "Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê ser Jesus o Filho de Deus?" 1 João 5:5.

Muitos pensam que levar uma vida seguindo os passos de Jesus é dura, rigida... Rigida? Veja a dor que esse homem vive. Talvez tudo o que ele mais quer nesse momento era uma chance para voltar atrás no dia em que iniciou os crimes...

Não é questão de pena, mas para refletirmos o que estamos plantando pra nossas vidas!

Não só ele, mas ao nosso lado temos visto tantas pessoas gemendo de dor, nos hospitais, familias sofrendo por causa de um parente na ciminalidade, a fome, insonias e uma infinidade de problemas que não daria para escreer tudo aqui.

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." João 10:10

Busque a Deus enquanto você esta recebendo a oportunidade!

Nenhum comentário: