quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

○ Serva e nada mais ○

-. href="http://annemakeup.blogspot.com/">http://annemakeup.blogspot.com/ Se vc acha q maquiagem é tudo igual entra nesse blog e veja quanta coisa linda tem!!! meus olhos ficaram brilhando xD
-. Neste momente comendo bolo de choc no trab rs (que ninguem saiba disso )
Eu não preciso ser reconhecido por ninguém,
A minha glória é fazer com que conheçam a ti.
E que diminua eu pra que tu cresças, Senhor, mais e mais.
E como os serafins que cobrem o rosto ante a ti,
Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim,
E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais...
No Santo dos santos a fumaça me
Esconde, só teus olhos me vêem.
Debaixo de tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto,
Só tua graça me basta e tua presença É o meu prazer.

Na fé, sempre na fé...
De que Deus é o unico q conheçe nossos pensamentos, sabe nossas intençoes.. e que esta me guiando para cumprir o Seu Plano!!

Nenhum comentário: