quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Os sinais sinais seguirão os que creem!

Certa vez, os farizeus pediram ao Senhor Jesus que mostrasse algum tipo de sinal. Porem, Ele os repreendeu dizendo que o único sinal seria o de Jonas. Que passou por uma imensa tribulação pois estava desobedecendo a voz de Deus. Pois, o que eles ainda precisavam ver, para mostrar que Ele era realmente o Filho de Deus? Na verdade estas pessoas ainda não criam nele e estavam esperando alguma coisa para começar a acreditar. Mas a fé é ao contrário disso, ela é a certeza de fato que não se vêem. Assim se se alguem espera ver para crer, jamais vai ter a transformação na sua vida.
Mas seguindo um pouco a diante o Senhor Jesus falou a seus discipulos: "e estes sinais irão de acompanhar aqueles que crêem". Portanto para nós vermos o poder de Deus temos que em primeiro lugar seguir o Senhor Jesus, como um discípulo, negando a propria vontade, e crendo no que Ele nos diz. Para que dessa forma o milagre aconteça em nossa vida. E muito mais que isto, o milagre irá nos seguir, não agente seguir ele! Todos hoje tem a oportunidade de ver as maravilhas de Deus em sua vida, mas para isso é preciso viver pela fé, servir, se entrgar para Ele de corpo, alma e espírito, e assim. Deixar de olhar com os olhos físicos para olhar o sobrenatural, aquilo que Deus lhe tem preparado! "E se alguém me servir o Pai o honrará" João 12:26

Nenhum comentário: