segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A famosa listinha...

(isso sempre acontece cmg...)

Eu tinha planejado o meu dia desde o começo. Fazer isso à essa hora, fazer aquilo depois…Por agora, já era pra eu ter feito muita coisa e estar me sentindo ótima por causa disso, mas como você já deve ter adivinhado, meus planos não deram certo. Até 10 minutos atrás, eu estava pensando que hoje não era o meu dia. Tudo deu errado, até o meu almoço. Sabe aquela sensação de que você está pra explodir? Foi assim que eu me senti a maior parte do dia. Isso não é uma sensação boa, vai totalmente contra tudo que eu acredito, e mesmo assim, era isso que eu sentia. Se não fosse pela minha fé, eu com certeza teria entregue os pontos.Mas isso que é legal a respeito da fé. Você consegue fazer o que não tem vontade. Você consegue se manter calma, mesmo quando por dentro você está fervendo. Teve uma hora hoje que eu tive que decidir deixar a minha fé me dirigir, e sabe de uma coisa, eu consegui. Eu não teria escrito esse blog se não fosse pelo fato de que eu escolhi não deixar os meus sentimentos tomarem conta de mim.Os sentimentos podem muitas vezes destruir a reputação, os relacionamentos, a fé e até mesmo o futuro de uma pessoa. Eles são tão vulneráveis… às vezes pra cima, às vezes pra baixo, como as ondas do mar. Se você deixa as ondas do mar controlarem o seu corpo, mais cedo ou mais tarde você vai afogar. É assim que acontece. Chega uma hora que temos que decidir tomar uma direção diferente, contra as ondas mas para o lugar que queremos ir. Não está com vontade de ir pro trabalho hoje? Vá mesmo assim. Não sente vontade de ligar para uma amiga e desabafar? Ligue. Não vá pelo que você sente e sim pelo que é a coisa certa a se fazer.
Cristiane Cardoso

Nenhum comentário: