quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Servo Aprovado

Todos querem ser aprovados, mais quem busca ser? Observamos então: como podeis dizer que ama a Deus se odeia seu irmão? como podeis também dizer, que tens temor a Deus, se não respeita seu irmão?como podeis pregar a fé se não creres? como podeis dizer que respeita que ama a Deus e seu irmão você o maltrata o julga com falso testemunho?
Em todo o momento devemos parar e analisar se estamos ou não cumprindo o nosso dever de cristão convertidos, estamos aqui neste mundo para Deus e fomos chamados para salvar almas para a glória Dele não pra nossa exaltação, devemos nos importar que, o Senhor cresça.
''Porque, se alguém julgar ser alguma coisa, não sendo nada a si mesmo se engana"Gl.6.3
Quem somos nós?somos servos e servo é para servir sem mérito de estar acima ou na mesma posição do seu Senhor, mas ele o servo trabalha , faz por onde o Senhor cresça.
"maldito aquele que fizer a obra do Senhor relaxadamente! Maldito aquele que retém a sua espada do sangue! Jr. 48.10
Devemos ser bons soldados em serviço exclusivamente para Cristo, dar a ele o melhor evangelizar, cuidar de uma pessoa espiritualmente, orara pelo povo, pelo crescimento da igreja, libertar almas, curar enfermos, pregar quando for necessário, acompanhar dar a direção, cuidar do bom andamento da reunião em sua igreja, zelar pela obra , assim ap resentando boas obras.
É uma guerra espiritual, o dever de tirar das garras do diabo as almas que estão sofrendo, libertar os cativos e oprimidos e levar a toda criatura a palavra de Deus. Se coloque como obreiro aprovado e cresça se dedique a palavra de Deus você vai mexer com o diabo, consagre-se faça tudo com amor você tem o chamado, Deus conta com você.
"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o nosso trabalho não é vão no Senhor". I CR. 15.58

Nenhum comentário: